Silvana Q Design

Ilustrações

As Ilustrações de Julia Sardà

Júlia Sardà, é uma ilustradora de Barcelona, que hoje trabalha principalmente com livros infantis. Admiro muito seu trabalho sua arte e seu estilo é incrível!!! As ilustrações que mais gosto são “O Jardim Secreto” , “Mary Poppins” e “Charlie e a Fábrica de Chocolate”. Veja, tenho certeza que se você ainda não conhece vai se encantar. Mary Poppins   Hipnótico e fascinante mito literário ‘Mary Poppins’ A babá favorita com o seu guarda-chuva de cúpula, o chapéu puxado baixo e seu sacola cheia de surpresas e passeios encantados para um mundo…

Resenhas

Balanço Literário – 2018

No começo desse ano 2018 me desafiei a ler 30 livros, fiz uma lista com alguns livros que gostaria de ler, veja minha pequena lista Aqui Na minha conta no Goodreads e no meu Bullet journal fui anotando e acompanhando esse desafio. Devido a faculdade me exigir mais atenção , só consegui ler 26,fiquei muito satisfeita porque eram livros  que realmente gostaria de ler ,descobri alguns novos que me indicaram e achei interessante. Então aqui está o Balanço literário de 2018 com todos os livros que li, os livros estão…

Diário de gratidão

Florescer

Quando plantamos, escondemos uma semente, afim de que ela crie suas raízes, para que encontre  apoio para crescer e florescer. Amamos ver o que  está florescendo… Existe momentos em  que Deus nos “esconde”, Ele está interessado em nosso solo, Ele está  avaliando nossas raízes. Ele é o criador  de nossa vida e de nossos propósitos. Sabe exatamente o quão profundo  nossas raízes precisam estar para florescer e dar frutos. “Ficar  escondido” não é sem motivo, mas é estar na sua presença, estar mais perto, renovando a esperança, descansando e aprendendo….

Diário de gratidão

Velejar

Limpe o convés:  Prepare-se para um evento ou objetivo específico lidando antecipadamente com qualquer coisa que possa impedir o progresso. Esta instrução é dada aos marujos a bordo de um navio, essa ordem é dada afim de que eles pudessem remover tudo, objetos, cordas, toda a bagunça que estivessem no caminho e os impedissem de se movimentar livremente na embarcação.     Muitas vezes nos vemos apegados a bagunça do passado e isso acaba nos impedindo de avançar para um novo caminho ou novas experiências. Ficando ancorado no passado.     Quando…

Página 1 de 4
1234
voltar ao topo